domingo, maio 25, 2008

FAMÍLIA BRAZILIAN INK




Dizem que família não se escolhe,mas essa,com certeza ,eu escolhi.....


O que dizer dessa família??

Vou começar falando da nossa mascote, a minha querida Vamp......um apelido nunca foi tão perfeito!!!! linda.....exótica.....as vezes ,menina,as vezes ,mulher.....traz dentro de si uma vontade de conhecer o mundo......no fundo,ela só quer ser amada......

Em segundo lugar,vou falar do casal 20....Drica e César......duas pessoas incríveis,admiráveis,corajosas.....que estão juntos na alegria e nas adversidades .....só posso dizer que,isso é um casamento de verdade!!!!

Em terceiro lugar ,vou falar dos meus 2 fofoboys,Cris e Guará; verdadeiros artistas,que me receberam de braços abertos,e,tiveram a generosidade de me ensinar tudo que sabem......e a cada dia me ensinam mais um pouco,sobre essa linda arte que é a tatuagem.....

Guará: sensibilidade à flor da pele.....chora e não tem vergonha de se expor.......está sempre nos ensinando algo......contando suas histórias......que “vinte horas depois”.......são concluídas...rsrsrsr.....uma pessoa adorável,linda por dentro e por fora.....

Cristian: por trás da sua cara de mau....e de seus lindos olhos,existe um Cris sensível,guerreiro,batalhador,que conheceu “a vida como ela é”.....muito cedo, artista de corpo e alma.....engraçado,divertido,franco......esse é o Cris!!!

É dessa família querida,

com pessoas tão especiais,com suas dores,angústias,sonhos,alegrias,tristezas,loucuras e pé no chão...........que quero fazer parte Pra Sempre!!!!!!

ADORO VOCÊS!!!!!

kakau