domingo, abril 06, 2008

O HOMEM DOS CÍRCULOS PERFEITOS



O homem dos círculos perfeitos ,está longe de ser perfeito.......mas eu desconfio de quem é perfeito.........rsrss

O homem dos círculos perfeitos é lindo...não só por fora....mas especialmente por dentro....

Esse homem tem alma feminina......é de uma sensibilidade ímpar, seu jeitinho doce e amoroso contrasta com a sua total franqueza .........que de tão franco e direto......parece uma criança.......dizendo tudo o que pensa........esse homem é transparente....... e disso ,eu gosto!!!!

O homem dos círculos perfeitos é um artista.........e vai atrás de seus sonhos.....

Como dizia a letra de uma música...."todo artista tem que ir aonde o povo está" .....e ele vai........está sempre buscando algo.........

O homem dos círculos perfeitos.......me inspira,pois corre atrás de seus projetos de vida!!!! e ,com certeza irá alcançá-los.......

O homem dos círculos perfeitos não penteia os cabelos, usa meias trocadas, não acha as suas agendas........é quase um menino........com toda a sua pureza........mas sabe o que quer da vida ......e é isso que o torna um GRANDE HOMEM......

Esse" quase menino" entrou na minha vida com seu jeitinho tímido ,que ,pra mim ,é extremamente sexy.......rs.........

Gosto de suas conversas , de suas brincadeiras, de seus beijos, de suas meias trocadas, de seu cabelo desconectado........gosto de tudo que vejo.......até de seus círculos perfeitos.......Ah! já ia me esquecendo.......ele tb faz mágica...rsrsrs...nosso segredo!!!

Torço pra que sua busca por seus objetivos se realize.......torço por seus projetos de vida!!!!! torço por ELE!!

Eu sei que um dia ele irá embora........mas saiba que seus círculos perfeitos nunca mais sairão de meu coração.........que agora tem esse formato................................O O.................

Beijos com carinho.....








1 Comments:

Blogger Unknown said...

escrever é mais que um exercicio, uma reflexão, um desejo, uma obsessão, é um processo de desvelar-se sobre si mesmo; quando se escreve poesias não há certezas, não há paradigmas, não há limites; escrevendo nos encontramos, mesmo que para tanto, demore um gigantesco seculo ou poucos anos.
eu tenho viajado pela net e descoberto muitos blogs interessantes, como o seu. A criação de blogs se transformaram num belo instrumento para a divulgação de obras, poesias, musicas, contos, cronicas etc dos mais variados estilos e autores. isso é ótimo.
como aqui cheguei deixo o meu convite: faça uma visita, se voce puder, ao meu blog de poesias Experimentando Versos: http://experimentandoversos.blogspot.com

um abraço,

3:03 PM  

Postar um comentário

<< Home