quinta-feira, abril 03, 2008

A ROSA AZUL


Um dia passeando por meu jardim
Encontrei uma rosa azul.......
Ela era linda, exótica , ......completamente diferente de todas as rosas que eu já tinha visto

Cheguei mais perto para tentar acreditar no que meus olhos viam....
Ela era Azul!!!!!! Seu perfume me encantava...era único!!!!

Ela era linda.....imponente.....diferente.....em meio a tantas outras tão lindas quanto ela......foi a que me despertou , por sua particularidade...por ser tão diferente de tudo .......e ao mesmo tempo tão simples ..... exuberante !!!!

Pensei em colhê-la.....depois pensei melhor ....e achei que não......
Se eu a "roubasse" pra mim.......ninguém mais poderia ver a Rosa Azul......nem mesmo eu.......pois, em pouco tempo, ela morreria num vaso qualquer.......

Ela ainda continua lá .....e não canso de admirá-la........

E a cor da ROSA era AZUL......mas continuava sendo ROSA........