sexta-feira, agosto 03, 2007

O FIM E O COMEÇO


Hoje o dia acordou sem cor....
A minha alma está vazia
O que aconteceu com a gente?
Será que caímos no abismo?
ou o abismo se formou entre nós?

Algo se perdeu, e eu não sei quando e como....
A solidão a dois nos pegou de jeito...
"O amor não acabou,ele só mudou de cor"

Tantos risos,tantos planos,tantas crises,tanta paixão,tanto amor....

Será que vivemos tudo isso ,ou foi só uma ilusão? brincadeira de casal?
Será que realmente queríamos seguir o mesmo caminho?
Tantas perguntas me afligem,me angustiam
Sensação de impotência e derrota...
Minha alma chora,minha alma dói
Meu coração está partido
Você está partindo...

A dor é imensa.....só que,não podemos mais viver assim
As escolhas foram feitas e os nossos caminhos agora são outros...
Talvez eles nos levem a lugares onde nunca estivemos juntos...
Lugares onde possamos nos sentir inteiros novamente,para seguir adiante
Só que,desta vez,sem planos,sem expectativas,sem cobranças...

Livres para desvendar outros mistérios,outros amores,outras possibilidades de vida.....

É o fim.....mas também, é o começo.....

2 Comments:

Blogger Jacaré Molhado said...

Parabéns pelo blog, parabéns pelos escritos e... parabéns!
Bjs

4:19 PM  
Blogger Unknown said...

Claudinha,
muito legal as suas palavras.
Seus dizeres motivam a confiança na busca de uma vida melhor ...
Beijos.

6:27 PM  

Postar um comentário

<< Home