domingo, agosto 05, 2007

O COMEÇO


Hoje a noite se fez dia

A minha alma está em festa!

A perspectiva de um começo faz o meu coração transbordar!

Ele tem pressa!

Não faço planos,não quero criar expectativas....tenho medo


Os caminhos são outros....os lugares onde nunca estivemos juntos,

foram encontrados


Sigo em frente,tenho coragem!

Um olhar,um toque na mão,enfim, aquele beijo!

E , neste instante,tudo muda!

Parece que nunca vivi esse momento antes....ele é único!


É tudo novo,fresco! sinto calor....sinto frio....

Mas vou em frente,

Tudo se renova!

A vida fica linda!


Estou pronta

Quero a vida ,o amor e todas as suas possibilidades...

É como se tudo que vivi,tivesse ficado pra trás....bem distante


Como se eu tivesse "zerado" pra seguir de novo....não tenho mais pressa!


Sinto calor,sinto frio

Me sinto viva!

Será que estou pronta?

Não importa


Não quero mais ter razão

QUERO SER FELIZ!!!