terça-feira, maio 20, 2008

SAUDADE......


Saudade do que passou
Saudade de quem partiu
Saudade do que poderia ter sido e não foi
Saudade do que ainda pode ser
Saudade do que ficou...

Saudade da tua voz, do teu calor, do teu amor
Saudade das noites sem dormir
Saudade do vinho, das velas...
Saudade dos teus beijos

Saudade do quarto rosa, que parecia perfeito com você
Saudade da mulher ,que você ,me fez ser
Saudade das tuas lentes,que foram além de mim
Saudade de vc descobrindo a minha alma...
Saudade de ser eu mesma e me descobrir por inteiro
Saudade da música do Zeca Baleiro
Saudade da certeza
Saudade das conversas intermináveis até o amanhecer...
Saudade de não ter certeza de nada...
Saudade de tudo.....

Saudade de vc ...........que partiu pra longe...
Saudade de outro continente.....porque é pra lá que ele foi...

MUITA SAUDADE DE VC!!!!!!!!!!!!!!

1 Comments:

Blogger bardo brasil said...

Px.que lindo poema!

Parabéns querida.

7:01 PM  

Postar um comentário

<< Home